Procurador do Trabalho do Maranhão Marcos Rosa recebe premiação no REMADD 2023

O Procurador do Trabalho Marcos Rosa, do Ministério Público do Trabalho (MPT-MA), foi agraciado com a premiação REMADD 2023, na categoria “Justiça e Segurança”, na cerimônia que aconteceu no dia 7/2, no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís (MA).

Prêmio REMADD, (Rede Maranhense de Diálogos sobre Drogas), que neste ano teve como tema “Resiliência”, está em sua 4ª edição, e objetiva incentivar Políticas Públicas sobre drogas no Estado do Maranhão. O evento objetiva reconhecer profissionais e instituições da sociedade civil e dos poderes públicos, que possuem atuação de destaque no Maranhão e, ainda de maranhenses que desenvolveram estas ações ou atividades fora do Estado.

A noite de premiação reuniu 210 premiados divididos em 10 categorias: Cuidado e Acolhimento; Tratamento e Saúde Mental; Inserção e Reinserção Sociofamiliar; Cultura e Arte, Esporte e Lazer; Estudos, Pesquisas e Avaliações; Espiritualidade e Grupos de Mútua Ajuda; Redução de Danos Sociais e à Saúde; Comunicação e Literatura; Justiça e Segurança, Políticas Públicas.

O MPT-MA e a sociedade maranhense parabenizam o procurador Marcos Rosa, pelo reconhecimento do trabalho e pelo compromisso coletivo. Parabéns!

 

Remadd

A Rede Maranhense de Diálogos Sobre Drogas (Remadd) é uma organização social constituída por diversas instituições associadas. Desenvolve atividades de modo voluntário, sendo seus recursos provenientes de doações e apoio da iniciativa privada e do poder público.

A Remadd atua no debate, desenvolvimento e implantação de políticas sobre drogas e tem realizado atividades em dezenas de cidades maranhenses, através de intervenções para promoção de políticas públicas que  viabilizam apoiar quem mais precisa.

Clique no link para assistir a premiação.

 

  

 

Imprimir